NYX Tango Bronzer

Oláá meninas!
Hoje venho mostrar pra vocês uma nova aquisiçãozinha!
É o bronzer da NYX! (Imitando o estilo leopardinho do bronzer famoso da Too Faced)
A embalagem é super fofa, e eu gostei que ele é bem grandinho (mais ou menos do tamanho de um Studio Fix da MAC).



A pigmentação dele é média, eu uso ele misturando todas as cores, mas eu achei que é um pouco clarinho pro meu tom de pele... O bom é que daí fica mais natural :) Sempre aplico o bronzer embaixo do ossinho das bochecas, nos cantos das têmporas e um pouco nas laterais do queixo pro pescoço.


 Apesar de ele ser super fofo, o meu favorito ainda é o Gingerly da MAC :)

O que vocês acharam?

Espero que tenham gostado!! Beijinhooos :*

16 comentários:

  1. Adorei, quero um!
    Beijos!
    http://plugpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem ele me conquistou só pelo visual rsrs é muito fofo essa estampa de oncinha já quero rs bjo

    Me Visita:
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!! :)

    Participa no passatempo e habilita-te a ganhat um workshop de Make Up - http://www.saltosdecristal.com/2012/02/ganhe-um-workshop-de-make-up.html

    ResponderExcluir
  4. Lari, adorei!
    A NYX pra mim arrasa sempre! Tenho mtos produtos e adoro ;)

    Mega beijo lindona ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  5. Liindo Lari, além da embalagem e o design dele ser fofo(oncinha) a cor é linda :* beijinhoos flor

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonaada pelos produtinhos da nyx e esse aí ta na minha lista da próxima comprinha! haha lindo demais né! *--*

    beijinhoos
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  7. Super adorei...realmente a embalagem é super fofinhaa!^^
    Desejo sorte na promo do livro!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lari Obrigadão pela visita, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. sem contar na qualidade que é mara, o design e lindaaaao!!!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse bronzer é show! É tudo lindo.. embalagem, conteúdo, qualidade! E parece mto bom tb, ainda n tive oportunidade de testar, mas está na minha wishlist com crtz! Bjos!

    Tem post novo no blog. Espero sua visita ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lari,
    Gostei deste pó bronzeador! Vc faz umas comprinhas tentadoras.
    Você já está participando do “Sorteio Encantado”, em comemoração aos 2 anos do blog? Se ainda não, eu vou gostar muito se você participar ...
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    ResponderExcluir
  12. Realmente ele é uma gracinha *-*
    Deu vontade de ter um tbm (: haha³

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oii flor eu tbm ameii seu blog e
    claro que já estou seguindo.
    beijos imensos e Obrigada por me Seguir no seu bloguito !!

    http://lorranafashionissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! babando aqui!


    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir
  15. FaceBeauty Costméticos15 de março de 2012 12:04

    Meninas, visitem nossa fanpage, recebam dicas de maquiagem diariamente e participem do nosso sorteio de maquiagens!! Temos maquiagens importadas a venda incluindo os produtos da marca NYX!

    Obrigada pela atenção!

    www.facebook.com/FaceBeautyBr

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)