BookLândia: A Garota da Capa Vermelha



Nessa onda de conto de fadas, resolvi ler o livro "A Garota da Capa Vermelha" que ganhei de aniversário da minha amiiguinha jézi! :)

O livro conta a história de uma Chapeuzinho Vermelho um tanto diferente... Há um triângulo amoroso entre Peter (seu melhor amigo de infância) e Henry (o homem mais cobiçado da cidade e seu noivo). Na verdade nem tem muito o que contar, já que o livro ficou se enrolando até um pouco mais que a metade, e só então começou a ficar interessante. Tudo começa quando o "lobo mau" mata a irmã da Valerie (Chapeuzinho), e então a cidade quer vingança e quer matar o lobo e tudo mais. Chega a aparecer até um especialista nisso e tal tal, que revela que o lobo é uma pessoa normal e que está entre eles, e a Valeria fica imaginando quem seria, criando hipóteses pra todos a sua volta. Nesse livro tem vários tipos de traição, mortes, violência e não muito romance, bem pouquinho. Não vou contar o final, mas eu me decepcionei, porque queria uma resposta que fiquei esperando o livro inteiro, e ela não apareceu. mimimi

Quero assistir o filme, que dizem ser bem melhor, e ainda é com a Amanda Seyfried (adooro os filmes dela)!

Alguém já leu ou assistiu o filme?? O que acharam??


4 comentários:

  1. Já tinha visto esse livro algumas vezes em lojas e outras revistas, mas nem prestei muita à atenção à sinopse. Li ela agora e fiquei encantada, é surreal! Queria muito lê-lo ou comprá-lo... Seria demais.

    Beijos.

    http://sementesaleatorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!
    Conheça o meu:
    www.byhoradoblush.blogspot.com
    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho o filme aqui em casa e adoro!!
    Vale muito a pena assistir!Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o filme e amei! Quero mto o livro!

    Seguindo aqui!
    Te convido a conhecer meu blog! Se gostar segue lá?

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)