BookLândia: Safe Haven - Nicholas Sparks

Quando eu fui pra Orlando eu resolvi comprar um livrinho em inglês! E o escolhido foi nada mais nada menos que Nicholas Sparks (claro)! Eu vi que logo teria um filme e eu sou daquelas que prefere ler o livro antes de assistir o filme! hehehe

Eu confesso que estava um pouco desanimada pra ler esse livro, tanto é que só li quando cheguei aqui no Brasil mesmo, porque o Nicholas ficava sempre na mesma, tem um casal loucamente apaixonado, alguma coisa atrapalhando, alguém especial morre, e o final feliz, ou quase. 

Mas esse livro não me decepcionou nem um pouco! Meu primeiro livro que leio em inglês e não foi nada difícil (tinha umas palavras que eu não sabia, mas nada que google tradutor não ajude!) e eu amei!



Safe Haven, ou Porto Seguro na tradução para português, conta a história de amor entre Katie e Alex, e a história de terror entre Erin e Kevin... Katie e Erin são a mesma pessoa, ela sofria com o marido violento, vivia um pesadelo onde parecia não ter saída, afinal ela não podia denunciá-lo na polícial, porque ele era a polícia.. Então Katie resolve fugir um dia de casa, e acaba chegando em Southport, uma cidadezinha do interior, lugar perfeito para recomeçar a vida! Lá ela tem uma amiga a Jo, começa a trabalhar em um restaurante e conhece Alex o viúvo com 2 filhos pequenos, super fofo e que enquanto você lê se apaixona na hora!

O final do livro é surpreendente! Não vou contar pra não ser estraga prazeres, mas eu realmente fiquei sem reação, não sei se sou só eu, mas eu não esperava por aquilo... Eu adorei tudo!
E o melhor ainda é que vai sair o filme aqui no Brasil, que é "Um Porto Seguro"! No EUA eu sei que já estreiou, mas aqui provavelmente vai sair nas próximas semanas, já vi cartaz e tudo!

Trailer do filme:


Não sei se vai ser tão bom quanto o livro, pelo trailer parece que eles colocaram umas coisas bem diferentes, mas vamos ver! Super ansiosa! :)

0 comentários:

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)