{BookLandia} Resenha: "O Casamento" - Nicholas Sparks



Mais uma vez, uma salva de palmas pro Nic lindo por me fazer chorar ao ler seu livro...

"O Casamento" é uma continuação do livro "Diário de uma Paixão", que é super famoso tanto pelo livro quanto pelo filme né, ounAllie e Noah (L).  
Conta a história de Jane e Wilson, que são casados há 30 anos e tem 3 filhos já adultos. Wilson era muito focado no trabalho e acabou não dando muito atenção pra mulher e filhos... Jane fora criada pelos pais mais romanticos do mundo e claro que ela iria querer um pouco de romance em sua vida... E quando seu marido esqueceu o aniversario de 29 anos de casados ela ficou muuito triste, e foi aí que Wilson percebeu que deveria tomar alguma atitude pra mudar suas vidas e reconquistar o amor de sua mulher. E é onde tudo começa... A história é muito linda. Obvio que por ser Nicholas Sparks você já meio que imagina o que vai acontecer, mas dessa vez confesso que me surpreendi! Eu sei ja falei que é lindo, mas é lindo mesmo!


Wilson entra numa missão de conseguir o perdão da mulher, e para isso pede conselhos para Noah, eles  tem uma relação especial, e é bem legal o que acontece entre eles. Mas no meio de tudo, uma de suas filhas anuncia que vai se casar e quer que o casamento ocorra bem no final de semana do aniversario de casamento de 30 anos deles! Jane se empolga bastante mas não tem muito tempo para os preparativos, então Wilson tira umas férias e ajuda a prepara tudo. Aos poucos eles vão se reaproximando, ele tenta ser o mais romantico possível, é super prestativo, cozinha e tudo mais!
O casamento foi planejado pra ser no casarão de Noah que estava abandonado, então Wilson faz uma reforma, restaura tudo, deixa tudo lindo pro casamento, tudo tinha saido como planejado. E aí que tem a surpresa! Mas eu não vou contar aqui pra não estragar né! 

Livro recomendadíssimo!

1 comentários:

  1. flooor, amo Nicholas Sparks, quero ler esse livro agora.. só vi os filmes The notebook, amor para recordar, todo romance que ele faz eh perfeito! amei sua visita no meu blog viu, volte sempre que puder.. respondi seu comentário tb! grande beijooooooooooooo e sucesso

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)