Resenha: Fiquei com seu Número - Sophie Kinsella

Preciso começar dizendo: amei esse livro!

A Sophie Kinsella tem vários livros, mas esse foi o primeiro que li. Já tinha visto o filme "Delírios de Consumo de Becky Bloom", que aposto que todas também já viram né?


Esse livro é super divertido e super engraçado!!

Poppy Wyatt está prestes a se casar com um partidão, com uma família super intelectual e importante. Porém, certo dia ela perde o anel de noivado, e fica desesperada atrás dele... Passa o seu número de celular pra todo mundo, pra ligarem quando acharem o anel, mas no meio dessa confusão, seu celular é roubado... Um tempinho depois, ela escuta um celular tocando de dentro da lixeira, e a Poppy vai lá, pega e atende o celular.. Ela não entendeu nada do recado mas anotou mesmo assim, e ficou com o celular. Começou a passar para as outras pessoas esse número do celular "achado" e ficou usando.
Só que esse celular era de uma ex-secretária do executivo Sam. E ele quer o celular de volta, mas ela não devolve porque precisa muito do seu anel de noivado de volta, e ele deixa ela ficar com o celular até encontrar o anel desde que ela repassasse todos os e-mails para ele. E aí começa a historinha super divertida! A Poppy é super extrovertida, e bem louquinha enquanto que Sam é um cara de negócios, super sério e fechado, e aos poucos os dois vão se aproximando e se conhecendo melhor.

Eu achei o final super inesperado! Mas amei!! Geralmente quando você já está mais da metade do livro, você já cogita algumas possibilidades para o que vai acontecer... Mas esse eu realmente não esperava por esse final!

Recomendo para quem gosta de livro assim de menininha e super tranquilo, ótimo pra ler nessas férias de verão!!

0 comentários:

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)