Comprinhas em São Paulo! Rua 25 de Março, José Paulino e Liberdade

Oláá meninas!!

Esse final de semana fui para São Paulo ajudar meu irmão com a mudança, e aproveitei para fazer umas comprinhas no domingo e na segunda-feira!



No domingo fomos na Liberdade! Aproveitamos para almoçar lá em uma feirinha que estava tendo no jardim oriental (temaki de atum delícia!). Como estava um mega calor, tomei um sorvetinho japonês, o Samanko, que tem formato de peixe mas é de sorvete de creme por dentro e um tipo de caramelo, e é muito bom! É o meu favorito!!
Depois fui passear um pouquinho e fazer algumas comprinhas! Eu não queria comprar nada, só comida mesmo, mas não resisti... 

No vídeo de comprinhas eu mostrei melhor as compras e falei os preços. Lá eu comprei um pincel de maquiagem, cílios postiços, líquido de limpeza de pincel, e uma tesourinha baby na Audrey. Na Marukai que eu comprei essas comidinhas, e a agenda foi em uma galeria que eu não sei o nome e não lembro nem como chega lá... hehe 
Na segunda-feira fui cedinho (umas 8 horas) para a Rua 25 de Março. Cheguei lá e já estava uma loucura, cheio de pessoas! Eu fui direto para a Galeria Ladeira Porto Geral, comprar uma água e dar uma olhada nas lojinhas. Desci a ladeira e comecei a entrar nas lojas e o resultado foi esse:


Depois fui na loja "Festas e Fantasias" e comprei algumas coisinhas para o meu baile de formatura. O problema é que lá não aceita nenhum tipo de cartão, somente dinheiro ou cheque.

Almocei na Galeria Ladeira Porto Geral em no Restaurante Central, que era por quilo. 

Lá pelas 14:00 fui para a José Paulino, que fica no Bom Retiro. É uma estação depois de onde eu estava. 
As lojas estavam super vazias e estava bem tranquilo para fazer compras! Mas lá precisa procurar bem para achar alguma roupa bonita. E sempre acha :)


Essas foram minhas comprinhas!
  • Como chegar na Liberdade de metrô?
Para ir para a Liberdade é só pegar a linha azul do metrô e descer na Estação Liberdade! Bem simples e fácil :)

  • Como chegar na Rua 25 de Março de metrô?

Primeiro você tem que chegar até a linha azul. Depois terá que descer na Estação São Bento. Lá, você vai seguir as placas que dizem "Saída Ladeira Porto Geral". E se você seguir essas placas, sairá já na Ladeira Porto Geral, que tem várias lojas de bijus já e algumas lojas de festas e fantasias! Para entrar na 25 de março é só sair da Estação do metrô, ir para a esquerda e descer a ladeira.
  • Como chegar na Rua José Paulino (Bom Retiro) de metrô?

Para chegar lá também é pela linha azul. E a Estação que desce é a Luz. Esse é um pouco mais complicadinho mas nada difícil! Você vai sair e na frente da Estação tem um parque. Atravessa a rua e começa a andar para a esquerda. No final da quadra você já vai conseguir ver uma placa bem grande escrito "Bem Vindo ao Bom Retiro". E lá que começa a festança de compras! :)


Espero que tenham gostado!!

0 comentários:

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)