{BookLândia} Resenha: "A Escolha" de Nicholas Sparks

Mais um de Nicholas Sparks! Esse carinha não para de escrever livros! Todos, sem exceção são maravilhosos!

Terminei de ler esse livro nesse exato momento, e ainda estou com algumas lágrimas nos olhos... Não tem um livro dele que eu não termino sem chorar.. haha 


Travis e Gabby são vizinhos em uma pequena cidade chamada Beaufort, e eles se conhecem quando Gabby vai na casa de seu vizinho reclamar que seu cachorro Moby engravidou sua cachorrinha Molly. 
Travis é fácil de se apaixonar, solteirão, corpo definido, já viajou pelo mundo, adora esportes radicais, veterinário e é apaixonado por animais! Depois de salvar a cachorrinha de Gabby ele a chama para um passeio de barco com seus amigos e sua irmã (super fofa). Apesar de Gabby ter um namorado, que por sinal estava viajando a negócios naquela semana e o dito cujo fica se enrolando e evitando o assunto casamento, ela aceitou o convite para não ficar sozinha em casa. Essa primeira parte é bem gostosinha de ler, onde um começa a se apaixonar pelo outro, onde vemos a história de um casal feito para o outro. 

Se fosse qualquer outro romance, eles se casariam e viveriam felizes para sempre e fim! Mas não, estamos falando de Nicholas Sparks, e a segunda parte é quando eles já estão casados há mais de 10 anos e tem duas filhas, construíram a própria casa e tudo mais. Até que um dia algo acontece que muda a vida dos dois para sempre. O autor demora um pouco pra revelar o que aconteceu, as vezes da vontade de trapacear e avançar algumas páginas (mas eu não fiz isso! haha), e fiquei muito triste com a história, porque são coisas que acontecem com pessoas de verdade, e no fim das contas, realmente tudo depende da escolha.


Não diria que esse foi o melhor livro de Nicholas, mas eu gostei! É bom pra dar uma passadinha no tempo! Um romance de vez em quando nunca faz mal a ninguém não é?

Espero que tenham gostado!
Bjinhos :*

0 comentários:

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)