Resenha: Clarisonic Mia

O mais legal de fazer Wish Lists é você encontrá-la um tempo depois e ver o que você já conseguiu! Eu estou para fazer há um tempão um post sobre o meu Clarisonic Mia, e não tinha certeza se eu já tinha feito, então digitei no blog "Clarisonic" e encontrei essa wish list, e achei muito legal ver que esse foi uma conquista! :D

Vou voltar a fazer Listinhas de Desejos, porque aí assim eu foco mais nos produtos que eu quero e não compro coisinhas aleatórias e desnecessárias :)p

Mas vamos ao que interessa!!
Que é o Clarisonic lindinho!!


Muitas de vocês provavelmente já sabem o que é o Clarisonic, já que ele é bem popular entre as blogueiras. Ele é um aparelhinho elétrico que limpa e esfolia a pele sem irritá-la. E para isso basta apertar um botãozinho e ele começa a girar a "cabeça" redonda que são as cerdas, e você vai passando em todo o rosto. Ele dura exatamente 1 minuto, e o que é melhor (para preguiçosas como eu) você pode usar no banho que não tem problema!

Dizem que ele é muito bom para cravos e espinhas, e eu concordo plenamente! Eu confesso que não é todo dia que eu tenho empenho para usar, mas se aparece uma espinha no meu rosto, no mesmo dia já começo a usar e a espinha desaparece em no máximo 2 ou 3 dias, juro!    


Você pode encontrar na Sephora (99 dólares) e eu recomendo comprar fora do Brasil, ou pedir para alguém trazer, pois não é um produto barato, mas eu diria que é um ótimo investimento! Eu já tenho há uns 2 anos, meus pais trouxeram para mim quando foram ao Canadá, e está perfeitinho. A única coisa que você precisa trocar é a escovinha, que eu troco a cada 3, 4 meses e custa 25 dólares, mas a Sephora vende 2 por 44 dólares

Como ele é um aparelho elétrico você precisa carregar, mas a bateria dura bastante, 20 dias que você usar. E ele é espertinho, porque quando a bateria está próximo a acabar, ele antes de desligar vibra 2 vezes. Daí se você ainda usar, ele dá um último suspiro vibrando 3 vezes :)


Quanto ao sabonete, eu usei o mini gel que veio junto, mas não gostei muito, então eu fui ver o que as gringas usavam e é o Philosophy e o Cetaphil. Meus pais trouxeram o sabonete Purity da Philosophy, e outro dia que fui ao Paraguai, comprei o sabonete da Cetaphil. Os dois são muito bons, o Cetaphil tem cheirinho de cereja e é meu favoritinho :)

Além do Clarisonic há outras marcas que criaram produtos com o mesmo propósito e com um preço mais em conta, mas eu não testei nenhuma. Mas, como eu já disse antes, eu acredito que o Clarisonic vale a pena e é um ótimo investimento para quem quer uma pele bem cuidada ;)

0 comentários:

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)