SeriadoLândia: Orange Is The New Black (Netflix)

Oláá meninas!!

Faz tempo que não faço post de seriados não é mesmo?
O seriado de hoje é um que eu estou amando!!!
É o "Orange is the new Black" e é uma série do próprio Netflix.



Eu assisti a primeira temporada em 1 semana de tão viciante que era! Esse seriado se passa dentro de uma prisão feminina de NYC, e a personagem principal é a Piper Chapman.
A Chapman está noiva do Larry e tem uma vida super boa em NYC. Mas então ela vai parar na prisão por um crime cometido há 10 anos, em uma época de loucurinhas em que ela era namorada de uma traficante, a Alex.
No primeiro episódio já mostra ela entrando na prisão, e é muito legal! Logo no primeiro dia ela já faz uma "cagadinha" e tem que pagar por isso.
Piper começa a ter suas amigas, e inimigas. A prisão é bem dividida entre brancas, negras, latinas, e idosas, cada um tem o seu grupinho.

O mais legal de tudo é que cada detenta tem sua história que é contada aos pouquinhos. A minha maior curiosidade é saber o motivo de estarem na prisão, que vai sendo revelada de modo bem sutil e aos poucos. Tem gente que até hoje eu não entendi direito porque foi presa (hehehe). 
E a série também mostra como funciona dentro das prisões, o que para mim é tudo novidade! Mostra o trabalho de cada uma, tem a cozinheira, a cabeleireira (adoro), etc. E claro, a corrupção e falcatruas não podiam ficar de fora. Tem até romances proibidos!

Super recomendo para quem está procurando algo novo para assistir!
Essa série passa no Netflix (e não, eles não estão me pagando pra este post).
E agora saiu a 2ª temporada!! Já assisti o primeiro episódio e quase fiquei loucaa!

0 comentários:

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)