Resenha: A Vingança Veste Prada - Lauren Weisberger

Olá meninas!!
Ultimamente a minha vida andava tão corrida, que demorei muito pra terminar de ler esse livro! Sério, deve fazer uns 3 meses que estava tentando ler esse livro até o fim!

Este livro é a continuação de "O Diabo Veste Prada". Quando eu vi que ia sair eu fiquei super empolgada e comprei logo no lançamento! (Mas só comprei, ler foi outra história... hehe).
Eu não li o primeiro livro, só vi o filme (umas 47 vezes) e eu AMO o filme!! Então achei que a continuação ia ser legal!

Se você estiver com preguiça de ler a resenha, aqui está o vídeo:



Na continuação, é a história de Andy uns 10 anos depois. O livro começa falando do casamento dela, que não é com o Alex (aquele fofinho de cabelos enroladinhos e olhos verdes) e sim com Max, o bonitão e filho de família rica de NYC. Acontecem alguns dramas no casamento, mas tudo passa quando Andy descobre que vai ser mamãe!

Ah, sua melhor amiga é a Emily! Sim, aquela Emily doidinha que trabalhava com ela na Runway. As duas resolveram criar a revista Plunge, que fala sobre casamentos, e a revista começa a fazer tanto sucesso, que começa a chamar a atenção de Miranda Priestly. Até que Miranda faz uma oferta escandalosa pra comprar a Plunge. Emily fica super empolgada e então o livro inteiro é sobre ela falando que quer aceitar a oferta, e Andy dizendo que não quer aceitar de jeito nenhum. E o livro fica chato, muito chato. E enrolado e perdido. Por isso demorei pra terminar de ler... hehe 

Então a bebezinha de Andy e Max nasce, e daí a autora se enrola mais um pouquinho e o final é bem previsível. 

Não gostei desse livro, me decepcionei :(

Mas é a vida né, acontece!! hehe

0 comentários:

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)