Resenha: Los Angeles de Marian Keyes

Oiii gente!!

Já fazia um tempinho que eu  não posto resenha aqui no blog né??
Decidi que a partir de hoje não vou deixar nenhum livrinho que eu ler sem resenhar por aqui!


Acabei de ler Los Angeles da Marian Keyes, confesso que levei um século pra terminar de ler porque não estava gostando....
Já li outros livros da autora, o famoso "Melancia", "Um Best Seller pra Chamar de Meu" e "Férias", gostei de todos! Adoro a família Walsh!
Eu estava na esperança de amar Los Angeles porque a capa é linda, e o título também! hehe Eu amo essa cidade!


Mas infelizmente esse livro foi uma decepção pra mim... Li várias resenhas bem positivas lá no Skoob (quem quiser ser minha amiga lá, ESSE é meu perfil).
Muitas pessoas gostaram, então se você já leu e gostou não fique brava comigo, essa é minha opinião...

Nesse livro conhecemos a história de Maggie, a irmã mais "certinha", casada com Garv e que trabalha em um escritório de advocacia. Até que uma hora tudo começa a dar errado, seu casamento acaba, perde o emprego e não sabe mais o que fazer na sua cidade de Dublin na Irlanda.
Maggie resolve passar um tempo em Los Angeles na casa da sua amiga Emily, que escreve roteiro de filmes (e eu achei isso muito legal, imagina uma profissão dessas? Mas o livro mostra que não é nada fácil...). Aliás, pra quem quer seguir uma carreira na área de Cinema, esse livro é bem legal e interessante, a autora descreveu coisas bem legais sobre esse ramo!

Quando Maggie chega em Los Angeles, sua vida de certinha vira bem maluquinha! Emily tem amigos bem legais, a Lara, o Troy e o Justin que também trabalham com algo relacionado ao cinema. E também tem vizinhos super legais, os Cavanhaque Boys! Adorei eles! 
Eu adorei os personagens, o que não gostei foi o fato de ter muito drama e enrolação... Nada de bom acontecia, só coisas ruins e que no decorrer do livro ficávamos sabendo de histórias mais tristes ainda... Esse livro não é nenhum romance mamão com açúcar... Mas teve uns certos momentos bem picantes! Ulalá!

Quase abandonei o livro mas resolvi ir até o final. Quando uma parte da família Walsh vai pra Hollywood visitar a filha, as coisas começam a ficar mais interessantes e divertidas! 
O final foi o que mais me surpreendeu, era algo que eu realmente não esperava! Mas foi uma das partes que mais gostei também... 
Achei o livro muito extenso e com partes desnecessárias e sem muito sentido... 

Eu não recomendo muito, mas como eu havia dito, vi várias resenhas positivas. 
Ou então quem quiser saber mais sobre a irmã Maggie Walsh "certinha", vai descobrir que ela não é tão certinha assim...

Beijinhos

1 comentários:

  1. Peguei o livro para eu hoje, havia ganhado ele no trabalho... Confesso que li uma página e já me cansei �� mas depois da sua resenha, vou tentar continuar.

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)